MARKETING DE SERVIÇOS

Qualidade e Fidelização de Clientes

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Overview
Em mercados cada vez mais competitivos e globais, as empresas evoluem, reposicionam-se e, para tal, valorizam o seu activo mais importante, os clientes, procurando soluções para a sua fidelização. É sobre estes temas que o presente livro pretende dar uma ampla visão, apresentando resumidamente as principais teorias existentes. Os temas são expostos de forma acessível e prática, adequada aos quadros das empresas e do Estado, e a todos os que têm interesse pelas áreas da estratégia, da qualidade e do Marketing.O livro estrutura-se em duas partes. Na primeira, sobre o Marketing estratégico, são abordados temas como o estudo e segmentação de mercados, posicionamento estratégico e as estratégias de diferenciação e de baixo custo. Na segunda, sobre o Marketing operacional, desenvolve-se o tema da gestão da qualidade, do Marketing de Relação e do papel da gestão de recursos humanos no Marketing de Serviços, em particular na gestão da qualidade.
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Detalhes do produto
9789725401651

Ficha de dados

ISBN
9789725401651
Data
01-2007
Edição
Editora
UCE
Páginas
612
Tipo de produto
Livro
Idioma
Português
Coleção
Manuais
Classificação temática
Ciências Sociais » Gestão e Contabilidade
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